É já no próximo dia 15 de novembro que serão conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios SAPO, iniciativa que tem por objetivo avaliar e reconhecer os trabalhos que se destacam ao nível da criatividade da comunicação empresarial online e de campanhas publicitárias adaptadas aos novos paradigmas tecnológicos.
Os cerca de 600 trabalhos que foram enviados a concurso serão nesta edição avaliados por um júri composto por 7 profissionais de agências de meios, agências criativas e anunciantes reconhecidos do setor: Rodrigo Albuquerque (Arena), João Rosa (ExcentricGrey), Filipa Afonso (L’oreal), Tiago Monteiro (Mediacom), Gil Correia (Partners), Joana Cardoso (Renault) e Pedro Gonçalves (Unilever). Os jurados terão a responsabilidade de decidir a “shortlist” de nomeados, num total de 6 campanhas escolhidas por cada uma das categorias do concurso.
No âmbito destes Prémios, em 2013 os jovens universitários, das áreas da Comunicação, Marketing ou Publicidade, foram também desafiados a participar no concurso através do desafio “Queres ser a próxima Máquina Digital?”. Aqueles que queiram participar terão de enviar os seus trabalhados até ao final do dia 3 de novembro. Como prémio, a campanha vencedora será colocada na homepage do SAPO, enquanto os 10 melhores trabalhos serão convidados para a festa dos Prémios SAPO 2013, no dia 15 de novembro.
Comentários (0)