O anúncio conta a história de Miguel, um chefe micaelense com sotaque cerrado, que, apesar de poucos o entenderem, “serve o melhor bife dos Açores e do universo”, graças às novas Vaqueiro Sabores.
Este spot televisivo faz parte da mais recente campanha da marca, que está a ser também ativada no Facebook, e o seu objetivo é divulgar as novas variedades para bifes, aves e porco. Cada um destes sabores conta com o seu respetivo filme.
A Lintas foi a agência responsável pela criatividade da iniciativa, enquanto a criação o desenvolvimento da ativação digital coube à View Isobar.
Sublinhe-se que houve uma adaptação da imagem dos novos produtos para os vários canais online da marca, incluindo o site e a página no Facebook. A marca decidiu também criar uma ‘social application’, que oferece aos utilizadores a possibilidade de, com a ajuda do Miguel, traduzir posts para açoriano antes de serem publicados. Uma tentativa de desencadear uma ação viral em associação com o filme de televisão.
Ficha Técnica:
Direção Criativa: Susana Albuquerque
Direção Geral: João França Martins
Supervisão Criativa: Pedro Santos
Direção de Arte: Ana Magalhães
Redação: Sofia Menezes
Gestão Projeto: Carina Rodrigues
Produtora: Garage
Produtor Executivo: Miguel Varela
Realizador: João Nuno Pinto
Direção Fotografia: Luís Branquinho
Locução: Frederico Amaral e Alexandra Quadros
Atores: Senhor Miguel – Frederico Amaral; Dona Zabel – Vanessa Trindade
Central Produção: Film Brokers – Marta Guapo
O nome da actriz D.Zabel é Vanessa Pires e não Vanessa Trindade.
Cumps.
Revisitando anuncios do “meu tempo”, encontrei este da saga “Sr. Miguel dos bifes”.
eu gostaria de ter o texto que é utilizado.
Adorei a “pana magica” e a Bezuga…
Simplesmente fantástico !