A multinacional UPS afirma que no âmbito da sua atividade, foi responsável por 250 milhões de quilómetros percorridos no ano passado com recurso a combustíveis ambientalmente sustentáveis. No seu 13.º Relatório Anual de Sustentabilidade, a marca destaca o forte investimento realizado em combustíveis alternativos e a aposta numa nova frota com 5.000 veículos tecnologicamente avançados e 1.100 veículos movidos a gás natural. De acordo com a Store Magazine, a UPS assinou recentemente acordos com três fornecedores de combustíveis alternativos: a Neste, o Renewable Energy Group (RGE) e a Solazyme. Para o abastecimento de aproximadamente 175 milhões de litros de combustíveis renováveis ao longo dos próximos três anos. Este investimento quer fazer da UPS um dos maiores utilizadores de biodiesel do mundo.
O Pátio das Cantigas já foi visto por 392 mil pessoas desde da sua estreia. Em comunicado a NOS anuncia que “em apenas 24 dias de exibição, o número de espectadores de O Pátio das Cantigas atingiu os 392 mil, ultrapassando O Crime do Padre Amaro de Carlos Coelho da Silva (380.671 que liderava o ranking dos filmes portugueses mais vistos entre 2004 e 2015)”. De acordo com o Público, os dados estatísticos semanais do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA) mais recentes datam de quarta-feira passada e referiam que O Pátio das Cantigas já tinha sido visto por 356.315 espectadores, na próxima quarta-feira serão divulgados novos dados, que poderão confirmar o anúncio agora feito pela distribuidora.
A Porsche registou um recorde de vendas em Portugal até julho. De acordo com o Económico, a marca afirma que registou o melhor arranque de ano de “sempre na história da marca em Portugal”, tendo até julho assinalado um crescimento de 35% nas vendas face a igual período do ano passado. No total, a marca alemã diz ter vendido 325 veículos em toda a rede nacional de centros Porsche presente no mercado português.
Comentários (0)