Plataforma portuguesa de alojamento anunciou a abertura de dois novos escritórios, na cidade de Milão, em Itália e Berlim, na Alemanha, alocando 11 novos colaboradores ao projeto. Em comunicado, a plataforma afirma que registou este ano o melhor verão de sempre com um crescimento de 400% face ao período homólogo de 2015.
Desde o início do ano foram passadas 1.731.900 noites em quartos/casas arrendadas através da Uniplaces.
Com a abertura destas novas filiais a marca pretende reforçar a importância crescente dos dois países para o negócio da plataforma de arrendamento para estudantes universitários.
Na subsidiária de Milão, sob a direção de Giampiero Marinò, a equipa de seis colaboradores tem como principal objetivo desenvolver as parcerias com Universidades e gerar assim um maior brand awareness junto dos estudantes. A médio prazo, prevê-se que sejam estabelecidas mais equipas locais em outras cidades italianas.
Em Berlim, com a coordenação de Daniel Dreier, a Uniplaces está focada nas ofertas e taxas de reservas por parte dos estudantes. O objetivo a curto prazo é expandir a atual equipa de cinco elementos aumentar o reconhecimento da marca nas mais relevantes cidades universitárias do país.
A implementação dos dois novos escritórios surge na sequência do crescimento registado este verão, com um aumento de 400% face ao mesmo período do ano anterior. Atualmente, a Uniplaces disponibiliza 40.000 quartos nas 36 cidades onde se encontra presente, e já registou, desde o início do ano, um total de 1.731.900 noites passadas em quartos ou casas arrendadas através da plataforma.
Para Miguel Santo Amaro, co-fundador da Uniplaces, “estamos a crescer e a tornar-nos numa plataforma verdadeiramente global mas para conseguirmos fazê-lo de forma sustentada, precisamos também de ser “locais” e estar fisicamente nos países que têm maior relevância para o nosso negócio. A abertura dos escritórios em Itália e na Alemanha surge nesse sentido e pelas perspetivas de crescimento que esses países apresentam para a Uniplaces a médio prazo”.
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