Unicer mantem aposta em Angola

14 de maio de 2012

Unicer mantem aposta em Angola

A Unicer investiu cerca de um milhão de dólares (cerca de 773 mil euros) na campanha de divulgação do Super Bock Gela Fácil em Angola, onde a marca ocupa a segunda posição do mercado.

“Angola, neste momento, é o nosso segundo maior mercado, logo a seguir a Portugal. Temos dito que detemos três tipos de mercados, nomeadamente Portugal – em primeiro plano –, depois Angola e, em terceiro lugar, o resto do Mundo”, explicou ao jornal SOL o diretor de Marketing da marca, Francisco Guedes, durante o lançamento do novo produto.

O responsável adiantou que a Super Bock é a segunda marca estrangeira de cervejas mais consumida em Angola, logo depois da Cristal, com cerca de 30 milhões de litros produzidos e consumidos em 2011.

O director de Marketing considerou que, num mercado como o angolano, que em termos gerais apresenta sinais visíveis de crescimento, ou as marcas acompanham a evolução junto dos consumidores, ou “desaparecem”.

 

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.