Marcas de cerveja lançam Radler

15 de abril de 2013

Marcas de cerveja lançam Radler

As atenções no mundo cervejeiro estão, nas próximas semanas, viradas para a Radler, uma bebida feita à base de cerveja e sumo de limão, com baixo teor alcoólico.

A Sociedade Central de Cerveja lança a Sagres Radler, que chega ao mercado no próximo dia 23 e será comunicada com campanha publicitária em televisão, exterior e digital. Com este lançamento a empresa procura reforçar o seu portefólio e captar novos consumidores.

Cheers_RadlerMas a Radler entra em Portugal também através da Unicer, sob a marca Cheers. Este produto afirma ter característica próximas dos refrigerantes, transmitindo os conceitos de frescura e leveza que, segundo a marca, vão de encontro às necessidades dos consumidores. O produto estará disponível a partir de 29 de abril.

Radler é uma nova categoria já lançada em outros mercados e conta com apenas 2% de álcool, afirmando-se como um produto para consumidores que não gostam de cerveja, mas que pretendem fazer uma aproximação gradual às bebidas com álcool.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (1)

  1. Cheers sempre foi uma marca de referencia no segmento das Cervejas s/ álcool e com mais quaota de mercado que Super Bock s/álcool. Cheers agora vai ter álcool!?? Segundo Dir. Mark Unicer justifica que a opção da Radler na marca Cheers porque não têm as credenciais cervejeira e em relação à marca Super Bock! Se existe também Super Bock Green, cerveja c/ Limão, com os mesmo posicionamento ” afirmando-se como um produto para consumidores que não gostam de cerveja” o que dizer aos consumidores? que grande confusão!

    por: Avatar,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.