A Unicer acaba de revelar a sua estratégia para 2012, que estará assente em dois programas de investimento.
O primeiro consiste no lançamento da nova identidade da Super Bock, que representa um investimento de 10 milhões de euros e será vísivel em territórios de comunicação, como a música, futebol e verão.
Associado a esta renovação de imagem está previsto para a próxima semana o surgimento de uma ma nova campanha de publicidade, que conta com uma nova assinatura “A Vida é Super”. O objetivo é transmitir a mensagem de que a Super Bock, marca que completa 85 anos, ajuda a amplificar os bons momentos que a vida proporciona.
Por outro lado, a Unicer, vai também investir 80 milhões de euros na modernização do Centro de Produção de Leça do Balio, de forma obter ganhos de produtividade e competitividade.
Em 2011, a Unicer registou vendas líquidas de 490 milhões de euros, com as exportações a representarem 30% do volume de negócio, saindo do país mais de 200 milhões de litros de bebidas. Números que fazem de 2011 o melhor ano de sempre nas exportações para a empresa.
In it something is. Earlier I thought differently, I thank for the help in this question.