Unicef dá voz a crianças refugiadas em campanha global

28 de dezembro de 2016

Unicef dá voz a crianças refugiadas em campanha global

Nesta manhã de quarta-feira acordamos com a nova campanha global da Unicef, que dá voz às crianças refugiadas da Guerra da Síria. 2016 foi provavelmente o ano mais duro deste conflito, que já matou mais de 300 mil pessoas e levou a que milhões saíssem daquela região. De forma a consciencializar o mundo para a crise dos refugiados a Unicef lançou no início do ano um conjunto de spots que davam rosto e nome às pessoas obrigadas a saírem das suas casas. A campanha “Unfairy Tales” alcançou milhões de pessoas, e acabou mesmo por ser distinguida com o Grand Prix for Good no festival Cannes Lions. Agora, e tal como o Marketing Directo também destaca, a Unicef decidiu apresentar uma versão atualizada das histórias anteriores nesta época especial. Através de vídeos de animação, a organização revela a história de dois dos protagonistas dessas histórias: Mustafa e Malak. Ambos contam ter encontrado uma nova vida na Alemanha, mas deixaram para trás amigos e familiares na Síria. Uma campanha emocional para ver aqui.

As caixas de som que levitam parecem ser uma tendência de design na tecnologia, e desta vez é a que a LG que anuncia o lançamento da sua própria caixa de som bluetooth que levita. Chama-se PJ9, e segundo o Brainstorm9, o dispositivo desce automaticamente até à base para o carregamento, sem parar de tocar música, e depois volta a flutuar. O produto, que deverá ser oficialmente anunciada na CES 2017, terá até 10 horas de bateria.

A Toshiba alertou que arrisca perdas de vários milhões de euros na sequência de compra de uma empresa norte-americana de energia nuclear. A notícia, destacada também pelo Dinheiro Vivo, fez que o grupo japonês perdesse para já mais de 11% na bolsa de Tóquio.

Nesta manhã surge ainda a notícia da fusão da JCDexaux, um dos gigantes mundiais da comunicação exterior, com a Top Media, que se afirma líder do setor da comunicação exterior na América Central. A nova entidade JCDecaux-Top Media vai operar no Panamá, Guatemala, Costa, El Savador, Honduras e Nicarágua. 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.