A Undandy e a Distinguished Gentleman´s Ride querem dar mais “estilo” às cidades do mundo. Em parceria as marcas convidam os “gentlemen” a vestirem-se a rigor com os seus melhores tweeds e a ajustar os seus bigodes para percorrerem as ruas em motas vintage.
A marca portuguesa que oferece mais de mil milhões de combinações de calçado personalizado para homem vai criar uma bota de pele castanha personalizada pela Distinguished Gentleman´s Ride, a “Gentleman´s Boot”. Uma bota solidária à venda na plataforma online da marca cujos os lucros serão doados à Fundação Movember para a luta contra o cancro da próstata, o segundo mais diagnosticado nos homens.
Com apenas um ano de existência, a Undandy já vendeu cerca de 2 mil pares de sapatos e está presente em 50 países, com destaque para o Reino Unido e Estados Unidos da América. De São João da Madeira para o mundo, a marca tem crescido cerca de 20% ao mês desde o inicio de 2016.
A Distinguished Gentleman´s Ride é um passeio gratuito de motas clássica, no entanto qualquer pessoa pode doar fundos à fundação.
Reveja aqui a reportagem do Imagens de Marca que foi conhecer os bastidores da Undandy.
Comentários (0)