É através da sua plataforma online que a Undandy afirma-se como a única marca de calçado personalizado para homem que permite criar mais de 156 mil milhões de combinações possíveis. A partir de 3 formas, 75 modelos e uma grande variedade de cores, é possível em apenas 5 passos, personalizar um sapato da marca.
A marca acaba de estrear um novo conceito dentro da sua estratégia omnicanal e abre o seu primeiro espaço físico no Aeroporto de Lisboa. Este novo espaço tem como principal objetivo dar ao consumidor a possibilidade de ter uma nova experiência de compra através de um novo canal de distribuição.
A marca portuguesa vai estar presente na Portfolio, uma loja que apresenta uma seleção exclusiva de marcas, produtos e experiências portuguesas. Gonçalo Henriques, fundador da marca, afirma que “os sapatos Undandy são feitos à mão em São João da Madeira. Orgulhamo-nos em ser uma marca 100% nacional, por isso a Portfolio foi uma escolha óbvia para nós”.
Aproveite para rever aqui a reportagem do Imagens de Marca sobra a Undandy.
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