16 de junho de 2010

Uma Thurman “representa” para Alfa Romeo

Sem coração, seriamos apenas máquinas”, este é claim da nova campanha do novo Alfa Romeo Giulietta. A nova estrela da marca italiana divide o protagonismo com a reconhecida actriz Uma Thurman. A estrela de filmes como “Kill Bill”, “Pulp Fiction” ou “Ligações Perigosas” foi escolhida por aliar ao novo modelo beleza, rebeldia, temperamento e versatilidade; valores que a marca quer promover no novo Giulietta.
Criada pela Leo Burnett, a campanha arranca em Portugal no dia 24 de Junho, dia em que é assinalado o centenário da marca. Com presença em televisão, outdoors, imprensa e internet a campanha quer marcar a paixão, estilo e espírito desportivo da marca.
Realizado por Kevin Fitzgerald, o anúncio foi gravado nos EUA. HH


 







Ficha Técnica:


 


Agência: Leo Burnett
Produtora: Movie Magic
Realizador: Kevin Fitzgerald
Fotógrafo: Fabrizio Ferri
D.O.P: Neil Shapiro
Produtor Executivo: Guido Salsilli
Director Criativo Executivo: Paolo Dematteris/Riccardo Robiglio
Director Criativo/Cliente: Marco Gucciardi
Copywriter: Giuseppe Pavone
Director de Arte: Giuseppe Campisi
Produtor TV: Riccardo Biancorosso
Account: Riccardo Vavalà
Editor: Antonio-Youare
Música: Flávio Ibba


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.