“A minha cidade é Super” é o mote do primeiro concurso iPhoneography em Portugal, apresentado pela Super Bock. A marca convida os portugueses a partilharem fotografias da sua cidade através de telemóvel, e os três melhores fotógrafos vão ser nomeados embaixadores da Super Bock em 2013.
Até ao fim de março, os participantes podem partilhar as suas imagens tiradas através de smartphone e através do Instagram, adicionar os hashtags da ação (#SUPERCIDADE + #NOME_DA_CIDADE).
As 20 melhores fotografias que pretendem também promover o património, vão estar no site da ação e o público pode depois votar nas suas favoritas. Os vencedores vão receber material específico para fotografar com smartphones e as suas imagens vão ser expostas em diferentes centros comerciais Dolce Vita.
João Esteves, diretor de Marketing de Cervejas da Unicer, afirma em comunicado que “a Super Bock tem procurado desenvolver uma comunicação inovadora, atraente e próxima dos seus consumidores. A associação da Super Bock ao movimento iPhoneography vai ao encontro das novas tendências e aos interesses dos fãs da marca que já interagem com ela através dos media sociais. Vamos lançar uma competição nacional para encontrar o que cada cidade tem de Super, aos olhos do público mais importante, o nosso”.
Comentários (0)