Vídeo: “Projecto Viva”, a campanha premiada da Leo Burnett para o Lidl.
Portugal ganhou a primeira Prata, no Cannes Lions 2010, com “Projecto Viva”, uma campanha da Leo Burnett para o Lidl. Este trabalho foi distinguido na categoria de Relações Públicas, onde o Grande Prémio foi, mais uma vez, para a TBWA/Chiat/Day, de Los Angeles, EUA, com “Replay”.
Da campanha portuguesa premiada, foi destacado o impacto que teve durante um longo período de tempo. “Foi um projecto para dar visivilidade a uma causa muito importante. A agência criou uma campanha que teve um impacto muito para além do que era esperado, tanto nos média, como nas redes sociais e os resultados superaram as expectativas iniciais”, revelou a jurada Martha Boudreau.
Os vencedores de Marketing Directo também já foram revelados. Apesar de Portugal ter 2 trabalhos em shortlist, nem a Leo Burnett, nem a Fischer levam um Leão desta categoria para casa.
O Imagens de Marca está no Cannes Lions 2010 com o apoio da Microsoft Advertising.
Comentários (0)