21 de junho de 2010

Uma Prata para a Leo Burnett

Vídeo: “Projecto Viva”, a campanha premiada da Leo Burnett para o Lidl.


 


 


Portugal ganhou a primeira Prata, no Cannes Lions 2010, com “Projecto Viva”, uma campanha da Leo Burnett para o Lidl. Este trabalho foi distinguido na categoria de Relações Públicas, onde o Grande Prémio foi, mais uma vez, para a TBWA/Chiat/Day, de Los Angeles, EUA, com “Replay”.


 


 


Da campanha portuguesa premiada, foi destacado o impacto que teve durante um longo período de tempo. “Foi um projecto para dar visivilidade a uma causa muito importante. A agência criou uma campanha que teve um impacto muito para além do que era esperado, tanto nos média, como nas redes sociais e os resultados superaram as expectativas iniciais”, revelou a jurada Martha Boudreau.


 


 


Os vencedores de Marketing Directo também já foram revelados. Apesar de Portugal ter 2 trabalhos em shortlist, nem a Leo Burnett, nem a Fischer levam um Leão desta categoria para casa.


 


 


 


 


O Imagens de Marca está no Cannes Lions 2010 com o apoio da Microsoft Advertising.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.