A agência de publicidade The Hotel fez o desafio e as marcas ODDE e +351 decidiram aceitar abrir a loja pop-up “The Hall, Room for Brands”. Trata-se de um novo espaço, localizado precisamente no lobby da agência criativa, no Chiado, onde ambas as marcas – uma especializada em calçado e outra em vestuário – terão a oportunidade de mostrar as suas novas coleções outono/inverno.
Aproveitando esta sinergia, foram criadas também peças co-branded que vão estar exclusivamente à venda naquele espaço. Em comunicado, os fundadores afirmam que esta é uma boa forma de se aproximarem dos clientes e alargarem o consumo das suas marcas.
Já a agência explica a importância deste tipo de parcerias. “Para a Hotel, é uma questão de ADN: estar ao lado de marcas novas como a ODDE e a +351, dar-lhes corpo e espaço, fazer parte delas de uma forma orgânica, faz parte de quem somos. Precisamos de ajudar a empreender, de cultivar, de trabalhar a criatividade de outra forma que a simples prestação de serviços. Entre outras coisas, porque é também isso que nos faz felizes”, afirma Tiago Viegas, Partner e Diretor Criativo da The Hotel.
Comentários (0)