Representa uma unidade hoteleira estratégica para o Grupo Pestana e apresenta-se como um projeto ambicioso de reabilitação de um espaço de elevado valor histórico e cultural para a capital. A Nova Pousada de Lisboa – Praça do Comércio foi ontem inaugurada e promete oferecer um conceito diferenciado no panorama da hotelaria da cidade.
Integrada no segmento Monument Hotel do Grupo Pestada Pousadas, que a distingue pela sua qualidade e relevância patrimonial, esta nova Pousada é composta no total por 90 quartos e disponibiliza aos hóspedes um magic spa, piscina, sauna, sala de tratamentos, fitness center e ainda uma sala de reuniões.
Outrora sede do Ministério da Administração Interna, este espaço convida os clientes a apreciar o melhor da cultura portuguesa, através de um conjunto de obras de arte que estavam armazenadas no Museu da Cidade e que agora passam a fazer parte da decoração da unidade.
O Imagens de Marca esteve à conversa com Miguel Velez, administrador do Pestana Pousadas, que nos explicou qual a importância deste projeto dentro da estratégia daquele que é considerado o maior grupo hoteleiro português. Antes da reportagem que será exibida em breve no nosso programa, convidamo-lo a assistir a um excerto da entrevista no vídeo acima.
a “placa de identificação” da pousada não pode ser pior. SINISTRA