Com mais de 160 anos de história, o Luso quis regressar às origens para dar a conhecer um produto que marca a sua entrada no mercado das águas gaseificadas. Numa forte aposta em comunicação, a marca da Central de Cervejas mudou o nome da Vila do Luso que, durante quatro dias, ganhou um novo “gás”.
Uma ação inovadora da marca que quis envolver os Lusences num filme com foco nas redes sociais. Ao som de garrafas de vidro, uma centena de habitantes da vila portuguesa criaram o Hino Luso com Gás. Lançada no mercado em dezembro de 2014, Luso com Gás quer posicionar-se entre os dois primeiros players de mercado, segundo os responsáveis da marca.
Para transmitir a ideia de naturalidade e frescura, foram escolhidos vários momentos refrescantes que marcam uma nova atitude da marca. Com criatividade da FCB Lisboa, a campanha, filmada na Avenida da Liberdade, em Lisboa, contou com o envolvimento de 56 pessoas. “Refresca o teu mundo dá gás à vida” é o novo anúncio da Luso que pretende explorar a experiência sensorial do produto. Uma reportagem que poderá ver já este fim de semana, na SIC Notícias.
Comentários (0)