Os fundadores do movimento Saturday Morning, uma comunidade criada com o objetivo de utilizar a criatividade para abordar questões de desigualdade racial e social, lançaram uma nova linha de roupa interior, no mínimo, chamativa. As peças foram desenhadas para salvar vidas.
Nos boxers e cuecas “Peace Briefs” estão inscritas palavras projetadas para combater qualquer potencial crise política ou de minorias. Entre as diversas frases, podemos ler: “Eu não estou armado”, “Eu não tenho família”, “A minha vida importa”, “Sou pai” e “Nós não temos ódio”.
“Quando começámos o Saturday Morning, o nosso objetivo era usar nossos super poderes – que para nós é criatividade – para criar ideias, soluções e produtos que possam criar impacto sobre as questões de injustiça racial e divisão que o nosso país enfrenta hoje”, afirma Geoff Edwards, co-fundador do Saturday Morning. “Usar um par de Peace Briefs é uma forma de os jovens e minorias da cidade poderem expressar os seus valores e crenças pacificamente”, conclui.
Comentários (0)