24 de novembro de 2017

Uma garrafa que é um mundo

Presente de forma estratégica, a nova garrafa da Heineken é uma celebração aos apreciadores de cerveja. Uma garrafa com design que homenageia 60 cidades do mundo, incluindo o Porto.

A invicta continua a ser um mercado estratégico da Heineken já que é cada vez mais uma cidade cosmopolita procurada por turistas de todo o mundo. “A nova garrafa de alumínio da Heineken tem algumas particularidades que gostava de convidar os consumidores a explorar: por um lado escolhemos duas coisas: prateado e verde que fazem a divisão sobre a linha do equador que assenta sobre os ombros da estrela da Heineken, por outro lado conseguimos ver aqui representado o mundo”, explica Catarina Rocha, responsável de marketing da Heineken Portugal, ao Imagens de Marca.

Uma garrafa que está presente apenas em clientes estratégicos da marca, ligados à “night life” e que pretende reforçar o lado inovador, global e cool da Heineken.

Veja a entrevista do Imagens de Marca à responsável de marketing da Heineken Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.