A complicada situação financeira do Grupo Vista Alegre Atlantis ditou o encerramento da marca Casa Alegre, em 2007. Mas a compra deste pelo Grupo Visabeira, em 2009, permitiu voltar aos resultados positivos dois anos depois. Este crescimento abriu portas ao relançamento da marca que tinham deixado para trás e que, segundo alguns estudos e feedback do público, nunca tinha sido esquecida pelos consumidores.
Assim, seis anos depois, a Casa Alegre é relançada com nova imagem, conceito e design. Com uma cara mais moderna, a marca posiciona-se num middle market, ou seja, num segmento de preços acessíveis, entre o low cost das lojas generalistas o premium de marcas como a Vista Alegre.
Destina-se a um público jovem e inspira-se num conceito de cultura mediterrânica, de sol, mar e convívio à mesa. Neste regresso, apresenta 13 novas coleções que vende através de retalhistas independentes, mas quer, ainda este ano, abrir lojas próprias e chegar a mercados internacionais.
Venha connosco conhecer esta casa que volta a ser alegre, sábado às 14h30 e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)