Proporcionar a um grupo de doentes oncológicas um dia diferente, trata-las como princesas e ao mesmo tempo criar awareness em relação à prevenção e luta contra o cancro são alguns dos objetivos do evento Just Smile.
A ideia nasceu da cabeça de duas mulheres mas a ação conta com um grupo vasto de empresas que se quiseram associar a este alerta sobre a prevenção do Cancro. Uma delas é a L’Oreal, através da sua marca Matrix, que na sua estratégia e política de responsabilidade social abre as portas da empresa para receber mulheres algarvias, que sofreram uma “transformação” na aparência física de modo a aumentar a autoestima e encarar o futuro com um olhar mais positivo.
A ação vai também servir de base a uma campanha, a lançar no mês de maio, mês da prevenção e luta contra o cancro, para alertar para o problema e angariar fundos para a construção da “Casa Flor das Dunas” que vai albergar familiares e pacientes em estado terminal, na região de Faro, no Algarve. Uma reportagem a não perder já este fim de semana, na SIC Notícias.
Comentários (0)