A UM foi considerada a agência de meios global do ano, pela revista americana Adweek. A distinção, atribuída por esta revista especialista no setor do marketing e da publicidade, é a segunda recebida este ano pela agência de meios do grupo IPG Mediabrands depois de também ter sido eleita agência de meios do ano, pela Advertising Age.
Numa nota enviada pela agência às redações lê-se que 2015 foi marcante para a UM. Em Portugal, a agência conquistou um Ouro nos Prémios à Eficácia com o projeto Lidl – “Movimento Mais para Todos”. Além deste prémio, foi ainda reconhecida com 2 lugares de pódio nos CCP com os trabalhos para a Fula e para a TAP assim como mais 2 nos Prémios Marketing da M&P com os trabalhos que desenvolveu para a Fula e para a Oliveira da Serra.
Em termos de network internacional, a agência obteve mais de 175 grandes prémios da indústria em diversos eventos, incluindo o Cannes Lions, o Festival de Media e os prémios Effie, com trabalhos desenvolvidos para alguns dos seus clientes, como a Sony, a ExxonMobil, a Media Markt ou a Vodafone.
Pedro Batista, Diretor Geral da UM Portugal, refere que «é com muito orgulho que vemos a UM ser distinguida por estas duas publicações: Adweek e AdAge. A inovação, a criatividade e o trabalho em equipa traduzem-se na criação de valor para os clientes da agência a nível global, como o comprovam as distinções recebidas em todo o mundo».
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