24 de maio de 2013

Um carro controlado por voz

É já amanhã que se realiza a final da Liga dos Campeões, entre o FC Bayern de Munique e o Borussia de Dortmund. O espetáculo, segundo o Marketing Directo, deverá atrair mais de 150 milhões de espectadores, um número superior ao registado, por exemplo, pelo Super Bowl.

Esta é, por isso, uma oportunidade única para os anunciantes, como a Ford, patrocinadora oficial da Liga dos Campeões, que no intervalo do evento irá aproveitar para exibir a sua nova campanha publicitária.

A marca irá transmitir um spot que irá salientar as novas características técnicas dos seus modelos, como a tecnologia Ford SYNC, um novo sistema de controlo por voz, que permite fazer e receber chamadas, bem como controlar a música, sem qualquer necessidade de tirar as mãos do volante ou os olhos da estrada.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.