Foi a 2 de agosto do ano passado que foi introduzida a funcionalidade Instagram Stories. Quando foi lançada esta novidade foram várias as menções à rede social concorrente Snapchat mas passado um ano é seguro dizer que é uma aposta ganha por parte do Instagram. arrancou com a sua audiência de 700 milhões em todo o mundo, das quais 250 milhões já utilizam o Stories diariamente. Desde o ano passado, os adolescentes consomem 4 vezes mais histórias por pessoa ativa diária do que os não-adolescentes. A mesma tendência verifica-se na criação da história: os adolescentes criam 6 vezes mais histórias por pessoa ativa do que os não-adolescentes. Verificam-se tendências similares ao olhar para países de forma individual, como Japão, Espanha e os EUA. E o Instagram Stories também ajudou a aumentar a quantidade de tempo que as pessoas passam no Instagram, os utilizadores com menos de 25 anos passam mais de 32 minutos por dia no Instagram, enquanto que utilizadores com 25 anos ou mais passam mais de 24 minutos por dia, em média.
A The Hotel foi responsável pelo desenvolvimento estratégico e criativo da nova campanha institucional do Banco Santander Totta – Volta a Portugal. Com o conceito “É como andar de bicicleta”, a campanha tem como objetivo comunicar o Banco Santander Totta como Patrocinador Principal da Volta a Portugal, reforçando a importância desta plataforma de activação na estratégia de comunicação da marca. A campanha estará presente em imprensa, digital e balcões durante o mês de agosto e incluiu o desenvolvimento de 2 imagens em parceria com o estúdio de pós-produção Studio Nuts, de Tico Moraes.
A Paladin anunciou a entrada no mercado da Coreia do Sul, através do distribuidor SEOYOUNG e&t. A marca de temperos portuguesa começa por disponibilizar 16 produtos diferentes na cadeia de hipermercados Lotte e outros pontos de venda abrangidos pela distribuidora, avança a Store Magazine. Com a entrada neste novo mercado, a Paladin chega a mais de 30 países.
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