A Uber anunciou ontem, ao fim do dia, a mudança da sua identidade visual, imagem que tinha desde 2011. Para apresentar a nova imagem aos utilizadores, a marca divulgou vários vídeos que explicam que a nova identidade visual se irá adaptar a cada cidade, o logo da marca terá cores e formas diferentes em zonas diferentes de um país. No site da empresa a marca explica que o novo logótipo pretende retratar o percurso da marca.
Já a SIC entrou em 2016 com a liderança no target comercial do principal horário televisivo: o prime time de segunda a sexta-feira, período que concentra a maior fatia de investimento publicitário dos anunciantes. Em comunicado, a estação de Carnaxide explica que Para esta liderança, contribuíram as boas performances das novelas “Coração D’Ouro” e “Poderosas”, bem como dos conteúdos informativos. A informação da SIC contribuiu mais uma vez para os bons resultados da estação mantendo a liderança destacada nos targets comerciais. O mês de janeiro ficou também marcado pela estreia da nova novela das 19h “I Love Paraisópolis. A SIC terminou o mês de janeiro com 17.5% de share.
Os Hotéis do Algarve registaram em 2015 17 milhões de dormidas. Segundo o Diário Económico, contribuíram com mais de 750 milhões de euros para a economia. A meta até 2018 é captar mais e novos turistas. Em entrevista ao mesmo jornal o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, afirma que “o Algarve é o principal destino turístico do País” e socorre-se do desempenho da região em 2014 e 2015 para provar esta convicção. Depois de, em 2014, o Algarve ter contabilizado mais de 16 milhões de dormidas, Desidério Silva revela que “a tendência para 2015 é de crescimento”. “Os dados até agora apurados apontam para cerca de 17 milhões de dormidas na região.”
Comentários (0)