15 de setembro de 2010

Twitter Renova-se

O Twitter está diferente. A rede social conhecida pelas mensagens de 140 caracteres tem uma cara nova, ou um novo pássaro, mas as mudanças não ficam pela imagem da marca.


 


 


O objectivo, explica o Twitter, é proporcionar aos utilizadores uma experiência “mais fácil, rápida e rica”, o que o levou a mudar também o design do layout e a incorporar novas funcionalidades. Por exemplo, a partir de agora vai ser possível adicionar aos tweets outros conteúdos multimédia, como fotografias e vídeos, ou visualizar pequenos perfis das contas, sem ter de navegar nas respectivas páginas.


 


 


As alterações nas contas da rede social vão decorrer nas próximas semanas, período que o Twitter considera suficiente para todos os utilizadores se adaptarem.


 


 


Com mais de 145 milhões de utilizadores registados e a entrada, em média, de 370 mil novos membros por dia, esta é a maior mudança na rede social, desde o seu lançamento, há 4 anos. CS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.