Foi no passado dia 5 que a rede social Twitter anunciou que criou mais de 200 emojis específicos para os Jogos Olímpicos, podendo ser utilizados no Periscope, a sua aplicação live-streaming. Esta aplicação dedicada a diretos conta assim com um canal dedicado às Olimpíadas. Através dos seus hashtags e das suas contas oficiais como @olympics ou @Rio2016 os utilizadores da rede social dos 140 caracteres podem partilhar mensagens de apoio aos atletas olímpicos. Entretanto no Rio de Janeiro a rede social irá projetar os tweets de apoio dos seus utilizadores no aqueduto da cidade, Arcos de Lapa. Segundo o Sapo Desporto, para além disto o Twitter irá contar também com um autocarro turístico chamado ‘Twittter Buz’ que nas suas janelas irá exibir os tweets de incentivo a mesmo tempo q distribui wi-fi gratuita.
A marca de eyewear Pump à venda em exclusivo nos espaços Well’s, volta a desafiar os portugueses a agir, ousar e ser Pump. A nova coleção procura conjugar os modelos irreverentes e trendy de óculos de sol e graduados, numa campanha dirigida ao público jovem. A nova coleção PUMP it recorre a pessoas reais em situações de pura diversão e adrenalina. Através da utilização de câmeras portáteis presas a capacetes e equipamentos, foram capturados vídeos e fotografias focando o rosto e as expressões faciais dos protagonistas, sempre acompanhados dos seus óculos Pump. Seja aventurar-se numa montanha russa, fazer mergulho, manobras arriscadas de skate ou skydiving, já não há desculpas para andar sem estilo. A nova coleção How Dare You pretende apostar sobretudo na tendência de óculos de sol para este ano: lentes espelhadas de cor azul, laranja e verde.
A Torke CC assina a campanha nacional de verão da Abraço, que será lançada hoje, a nível nacional. Em comunicado, a agência criativa afirma que desenvolveu a campanha com base no claim “O que está feito, está feito. Agora faz o teste. Basta um dedo”. Com este conceito criativo criou, em conjunto com a Abraço, todo o conceito e material de imagem e informação com vista à sensibilização da população para a prevenção do VIH/Sida e outras Infeções Sexualmente Transmissíveis (IST´s), bem como a importância para o rastreio. A Abraço quis, segundo Gonçalo Lobo, presidente da associação, “passar a mensagem que o rastreio pode ser feito anonimamente sem julgamentos e acusações e sem gerar sentimentos de culpa”e esclarece ainda que “não se pode mudar o passado, mas pode assumir-se a responsabilidade pelos comportamentos atuais e futuros com um simples dedo.”. Já Hugo Tornelo, Founder & Creative Ideator da Torke CC, diz que “tratando-se de uma campanha da Abraço, quisemos que as pessoas percebessem logo que não se trata de mais uma campanha de prevenção do VIH/SIDA através do uso do preservativo, mas sim da promoção do rastreio através do teste rápido”. Esta ação estará em muppis no Porto e em Lisboa, assim como nas televisões através de 3 diferentes spots.
Comentários (0)