Twitter dá luz verde às bebidas alcoólicas

11 de junho de 2012

Twitter dá luz verde às bebidas alcoólicas

Depois do Facebook lançar anúncios para marcas como a Heineken ou a Diageo, é a vez do Twitter preparar-se para aceitar marcas de bebidas alcoólicas na sua carteira de anunciantes.

Segundo o site Marketing Directo, esta intenção deverá fazer com que a rede social proceda a algumas mudanças, pois as regras da indústria de bebidas alcoólicas obrigam a comprovar a idade dos fãs nas redes sociais antes de a interação com os mesmos se efetivar.

A nova ferramenta está a ser trabalhada em parceria com a Buddy Media. Quando um fã acompanhar uma marca irá receber automaticamente uma mensagem com um link à página em que pede a sua data de nascimento. O utilizador terá que confirmar esta informação em 24 horas caso deseje, de facto, seguir as actualizações da marca. Ao confirmar pela primeira vez a sua idade, o utilizador já não terá que confirmá-la novamente quando seguir outra marca de bebidas alcoólicas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco.

Comentários (1)

  1. tbhymjuk,u

    por: michel,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.