25 de junho de 2012

“Troca o Verão todo”

A Vodafone acaba de lançar a primeira vaga da campanha publicitária de Verão da Vodafone. Ao longo do anúncio um jovem surge em diversos ambientes a trocar alguns objectos, com o objetivo de comunicar o lema da campanha “Troca o Verão todo” e divulgar alguns dos equipamentos da marca de telecomunicações

A campanha, assinada pela JWT, e que o Imagens de Marca lhe mostra em cima, decorre até ao final de Agosto, representando um investimento em meios de cerca de 11 milhões de euros.

Ficha técnica:

Título: Vodafone ‘Troca o Verão todo’

Agência de Publicidade: JWT

Director Criativo: João Oliveira/Jorge Barrote

Produção: Alfredo Carvalho

Produtora: Stopline

Realizador: Pedro Varela

Som: Som de Lisboa

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco.

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.