Caracterizando-se como uma marca muito feminina, há 31 anos que a Karen Millen trabalha para fazer as mulheres sentirem-se mais bonitas e confiantes. O negócio começou com a venda de camisas brancas pelas mãos de Karen Millen e do marido, Kevin Stanford, mas cedo alargaram a gama de artigos. Em 1983 abriram a primeira loja e dois anos depois, já tinham 5 espaços próprios. Hoje, a fundadora já não está à frente da marca, o que faz com que esta aposte numa estratégia mais focada no presente e futuro, que em linhas passadas.
Desde 2008 em Portugal, a marca é representada pela Mota Veiga & Gusmão Lda, com 3 pontos de venda no nosso país: na Rua Castilho, em Lisboa, e no El Corte Inglès, em Lisboa e em Gaia. Foi na boutique da capital que falamos com Alexandra Gusmão, sobre a comunicação da marca.
O Imagens de Marca esteve em Londres para conhecer a coleção outono/inverno para a época de 2012/2013, onde aproveitou para falar com Gemma Metheringham, Diretora Geral e Criativa da Karen Millen sobre diferenças entre os vários mercados.
Saiba mais sobre a Karen Millen, este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.
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