O site Booking.com lançou uma campanha intitulada ‘Best 2016 Ever’ que pretende encorajar os consumidores a tornarem os seus desejos de Ano Novo em reservas para viagens. Em comunicado, a marca explica que as resoluções de ano novo são aborrecidas por serem quase sempre previsíveis e nunca serem levadas até ao fim, é por isso que a Booking.com lançou o Resolution Translator.
Esta ferramenta consiste num tradutor que converte a sua resolução de ano novo num destino de viagem. A criatividade da campanha é da agência Wieden+Kennedy de Amesterdão e inclui um filme de 30 segundos que explica o funcionamento desta ferramenta.
Pepijn Rijvers, CMO da Booking.com, afirma que “sabendo que o Ano Novo é sempre uma altura em que as pessoas definem objetivos de todos os tipos, quisemos criar algo que ajude os nossos clientes a concretizar os seus desejos de Ano Novo”.
Já Genevieve Hoey, diretora criativa da Wieden+Kennedy afirma que “o Resolution Translator ajuda as pessoas a melhorarem-se no sentido em que pega nas suas resoluções de ano novo e transforma-as em viagens”.
Veja o anúncio que promove esta ferramenta no vídeo acima.
Comentários (0)