A Transavia, companhia aérea low-cost europeia, anunciou que acabou de estabelecer uma colaboração com a nova plataforma de comentários do TripAdvisor sobre companhias aéreas. Uma plataforma que pretende colocar-se em harmonia com a ambição da Transavia: tornar-se a companhia mais acessível, a mais digital e a mais conveniente da Europa. “Uma comunicação aberta e transparente é essencial para atingir esse objetivo. Além do mais, essa opção permite aos nossos passageiros partilhar as suas opiniões de forma simples e eficaz”, afirmou Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia France, citado em comunicado da companhia aérea.
“Os passageiros recebem um convite por e-mail na semana a seguir ao seu voo, para incitá-los a partilhar as suas experiências. Estamos convencidos da importância de receber os comentários e as opiniões dos nossos passageiros de forma proativa. Dispomos atualmente de uma base considerável de consumidores ativos nas redes sociais. Impactamos mais de 4 milhões de pessoas todas as semanas”, precisou o responsável da Transavia.
“Podemos ajudar os viajantes a determinar as opções de voo que apresentam melhor relação qualidade-preço, destacando os comentários genuínos dos viajantes, bem como fotos e informações detalhadas sobre os serviços propostos», acrescentou Andrew Wong, Diretor de Parcerias do TripAdvisor Flights. «Ao encorajar os consumidores a partilhar os comentários, a Transavia mostra aos passageiros de todo o mundo que é a companhia aérea com a qual se deve viajar”, concluiu.
Comentários (0)