10 de março de 2011

Totoloto mudou

Os Jogos Santa Casa fizeram alterações no Totoloto e, para as assinalar, a BBDO desenvolveu uma campanha assente no conceito de comunicação “Mais Vale um Milhão na Mão”.


 


A campanha de lançamento do novo Totoloto arrancou em TV, Rádio, Imprensa, Online e Exterior e Ponto de Venda. E, ao mesmo tempo, foi também desenvolvido um novo layout para o boletim de apostas. TS


 


 







Ficha Técnica


 


Agência: BBDO Portugal
Cliente: Jogos Santa Casa
Produto: Totoloto
Chief Creative Officer: Pedro Bidarra
Directores Criativos: Fabiano Bonfim e Rui Silva
Copywriter: Andreia Ribeiro
Directores de arte: Ricardo Marques
Produtor BBDO: Ana Rondão
Directora de Contas: Joana Parreiro
Executivo de Contas: José Machado
Produtora: Ministério dos Filmes
Produtor: Alberto Rodrigues / Maria Miguel
Realizador: Marco Martins


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.