A agência de marketing de guerrilha Torke, liderada por André Rabanea, vai abrir em São Paulo no Brasil.
Ao Imagens de Marketing o marketer explicou que assim vai poder “visitar a família mais vezes”. A partir de 22 de Julho de 2011 André Rabanéa, que se define como “um miúdo com ideias”, vai estar mais vezes em São Paulo. Porquê dia 22? “Porque é aniversário da minha mãe e já junto o útil ao agradável. Abro empresa e dou uma visitada…”
No entanto, garantiu que a base criativa da Torke São Paulo estará em Lisboa, como já acontece com a subsidirária que abriu recentemente em Istambul, na Turquia.
O responsável explicou ao IM que está a anúnciar a ida para o Brasil com mais de 6 meses de antecedência pois querem “entrar com calma”. “Em São Paulo entrar com arrogância, a acharmos que somos os melhores não é bom. Levamos na cabeça”, disse.
No início, o escritório da Torke em São Paulo trabalhará com uma pessoa, que passará os briefings para Lisboa e depois adaptará ao mercado as campanhas criadas. Este processo de abertura vai passar por conversações com as multinacionais que a Torke já trabalha em Portugal, como a Pepsi, a HP, a Nívea e os canais Fox, a quem serão apresentados os projectos realizados.
Até Julho do ano que vem a Torke está pronta para ouvir o mercado e criar parcerias. TS
Comentários (0)