Esta semana o Top das marcas continua a manter na liderança o anúncio do Continente, mas regista uma troca entre o 2º e o 3º lugares, que passam a estar nas mãos do Meo e do Pingo Doce, respetivamente.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 11 e 17 de Fevereiro de 2012 o anúncio da Coca-Cola mantem a a 4ª posição e empurra a Vodafone partilha o 5º lugar com a Zon.
O Top das Marcas da semana passada pode ser visto aqui.
De referir que este Top 5, é uma parceria Imagens de Marca/Marktest.
O Top em Valores
Continente – 6,3%
Meo – 5,9%
Pingo Doce – 4,2%
Coca-Cola – 3,7%
Zon – 2,8%
Vodafone – 2,8%
Ficha Técnica
Universo: Com uma amostra de cerca de 988 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos, residentes nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados recentemente?
Comentários (0)