Esta semana o top das marcas continua a manter nos três primeiros lugares as campanhas do Continente, do Pingo Doce e do Meo, respetivamente
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 4 e 10 de Fevereiro de 2012, o anúncio da Coca-Cola sobe para a 4ª posição, e empurra o da Vodafone para 5º lugar.
O Top das Marcas da semana passada pode ser visto aqui.
De referir que este Top 5, é uma parceria Imagens de Marca/Marktest.
O Top em Valores
Continente – 8,2%
Pingo Doce – 7,6%
Coca-Cola – 2,3%
Vodafone – 1,7%
Ficha Técnica
Universo: Com uma amostra de cerca de 988 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos, residentes nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados recentemente?
Comentários (0)