TMN aproveita Festival Sudoeste e continua acampada no Top 5 No fim-de-semana do Festival SudoesteTMN e a reboque das vagas de comunicação recentes, a marca da Portugal Telecom continua acampada no Top 5 de Recordação de Publicidade Genérica, é quinta marca, segundo o estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 23 e 29 de Julho de 2011. O ritmo de dança empurrou o Sapo da terceira para a quarta posição. A Vodafone volta a subir ao terceiro lugar, assim como o Continente que recuperou também esta semana a vice-liderança da tabela. O Meo soma e segue fora da Box mas com os pés bem firmes no topo do ranking. É líder há 6 semanas consecutivas. O Top das Marcas da semana passada pode ser visto aqui. De referir que este Top 5, é uma parceria Sons de Marca/Marktest/TSF.
O Top em Valores:
Meo – 7,1% Continente – 5,5% Vodafone/Telemoveis Vodafone – 5,0% Sapo – 4,8% TMN/Telemoveis TMN – 4,5% |
Ficha Técnica:
Universo: Com uma amostra de cerca de 988 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos, residentes nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados recentemente? |
Comentários (0)