4 de agosto de 2011

TOP DAS MARCAS


 


TMN aproveita Festival Sudoeste e continua acampada no Top 5


 


No fim-de-semana do Festival SudoesteTMN e a reboque das vagas de comunicação recentes, a marca da Portugal Telecom continua acampada no Top 5 de Recordação de Publicidade Genérica, é quinta marca, segundo o estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 23 e 29 de Julho de 2011.


 


O ritmo de dança empurrou o Sapo da terceira para a quarta posição. A Vodafone volta a subir ao terceiro lugar, assim como o Continente que recuperou também esta semana a vice-liderança da tabela.


 


O Meo soma e segue fora da Box mas com os pés bem firmes no topo do ranking. É líder há 6 semanas consecutivas.


 


O Top das Marcas da semana passada pode ser visto aqui.


 


De referir que este Top 5, é uma parceria Sons de Marca/Marktest/TSF.


 


 


 


 







O Top em Valores:


 


Meo – 7,1%


Continente – 5,5%


Vodafone/Telemoveis Vodafone – 5,0%


Sapo – 4,8%


TMN/Telemoveis TMN – 4,5%


 


 







Ficha Técnica:


 


Universo: Com uma amostra de cerca de 988 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos, residentes nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto.


 


Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.