A TMN acaba de lançar, em parceria com a Partners, a Cemusa e a Kinetic, o primeiro mupi com ligação ao Facebook, assinalando o desenvolvimento do primeiro suporte offline ligado a uma rede social. Com este lançamento, a TMN introduz pela primeira vez no mercado publicitário a possibilidade de ligação dos fãs da marca ao Facebook, em tempo real, através de um mupi.
Numa altura em que as inovações tecnológicas surpreendem todos os dias os consumidores, será assim possível encontrar nas cidades de Lisboa e do Porto uma rede de 10 mupis Cemusa que contarão, em tempo real, o número de fâs da TMN no Facebook. Cada vez que um Like for feito nos perfis do Facebook da TMN, através do PC, smartphone ou tablet, os mupis acendem o polegar “Like” e contabilizam esse fã através de um microprocessador conectado com pen Banda Larga TMN às páginas da TMN na rede social.
Com uma ideia original da Partners, que criou o conceito “De Like em Like até aos 750.000 fãs”, a TMN pretende com os novos mupis interativos atingir os 750 mil fãs no Facebook. TS
The authoritative answer, cognitively…
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
I confirm. It was and with me. We can communicate on this theme.
P.S. Please review Business Icon-Set from greenicons92
I think, that you commit an error. I can prove it.
P.S. Please review Color palette Icon from design-icon-set