TMN lança primeiro anúncio interativo para televisão

8 de março de 2012

TMN lança primeiro anúncio interativo para televisão

A TMN acaba de lançar o primeiro anúncio interativo com sistema de click to call na televisão. Alargando a campanha de comunicação do Nokia Lumia 800, a TMN estreia assim um anúncio que permite aos clientes do MEO introduzir o seu contacto diretamente na televisão e aguardar de imediato uma chamada telefónica que agilizará a compra e receção do equipamento.

Sempre que no MEO estiver a passar o anúncio alusivo ao referido equipamento, todos os clientes MEO poderão utilizar a vertente interativa do anúncio e aceder, ainda, a uma aplicação com conteúdos multimédia e demos sobre o telemóvel.

O anúncio foi desenvolvido pelo SAPO e, na dimensão click to call, em parceria foi com a portuguesa BySide.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.