A TMN lança esta terça-feira uma nova campanha publicitária. Intitulada “TMN, 7 milhões de originais”, a acção assinala “um marco na história das telecomunicações”, segundo explica a empresa em comunicado, adiantando que a operadora acaba de ultrapassar os sete milhões de clientes.
A campanha, a ser veiculada em TV, Imprensa, Mupis, Internet e acções de rua, vai estar no ar até 29 de Outubro. Com assinatura da Partners, a acção assenta no conceito que “cada um dos 7 milhões de clientes da TMN é único nas suas necessidades, expectativas e relação com a marca”.
Os anúncios contam com a presença de Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela, Inês Castelo-Branco e Lúcia Moniz, Ricardo Sá Pinto e Rui Costa, Fátima Lopes e Ana Salazar, Vítor Baía e Rui Reininho, Francisco Lobato e Tiago Pires, Nayma e Jô, Álvaro Parente e Carlos Sousa, Bruno Magalhães e Armindo Araújo, Michelle Brito e Telma Monteiro”. AB
Comentários (0)