Os atletas que compõem o TMN Dream Team estão a leiloar, para fins de solidariedade, alguns dos objetos com que participaram em diversas provas. Por exemplo, um dos objetos é uma prancha de surf autografada de Tiago “Saca” Pires ou uma camisola autografada pelo motociclista Hélder Rodrigues.
Este leilão, que está já a decorrer, tem esta semana uma prancha de Kitesurf autografada por Inês Correia. A atleta disponibilizou a prancha, utilizada na competição em que se sagrou campeã mundial, em 2011.
O leilão termina na primeira semana de fevereiro 2014 com a licitação do Pólo de golfe de Pedro Figueiredo da Universidade UCLA, utilizada na vitória de western collegiate.
Todos os atletas integrantes na TMN Dream Team disponibilizaram um objeto para ser leiloado, e os clientes TMN podem, através de troca de pontos das sensações t, licitar o mesmo. Esses pontos serão convertidos em dinheiro que posteriormente será entregue às instituições de solidariedade social atualmente associadas ao programa pontos t, como a Liga Portuguesa contra o Cancro, a AMI, UNICEF, AMCV, APCL, Associação Salvador, entre outras.
Cada atleta terá o seu objeto a leilão durante oito dias após o qual será nomeado um vencedor. As licitações começam nos 500 pontos, que equivalem a um donativo de 100 euros a favor das instituições de solidariedade social, e é possível licitar de 50 em 50 pontos, correspondentes a 10 euros.
A TMN garante seguir, assim, a sua estratégia de responsabilidade social, e volta a desafiar os seus clientes a aderir aos leilões solidários.
Comentários (0)