Abel Tesfaye, mais conhecido pelo seu nome artístico The Weeknd, juntou-se à PUMA como novo embaixador e assessor criativo da marca. O artista, já premiado com um Grammy, irá trazer o seu olhar criativo às coleções da marca.
Em comunicado a marca de moda explica que “o seu estilo descontraído e urbano faz o fit perfeito com a próxima campanha da PUMA ‘Run The Streets’, a ser lançada em novembro. A campanha, filmada em Los Angeles e Toronto pelo fotógrafo Mark Seliger, poderá ser vista nas lojas PUMA e nos canais digitais da marca em todo o mundo. The Weeknd usará as mais recentes novidades sportstyle da PUMA, incluindo os IGNITE evoKNIT e os IGNITE Limitless, assim como roupa da linha Evo.”
Esta nova parceria incluirá também uma coleção de calçado e vestuário desenhados pelo artista. A coleção é exclusiva e procura ser uma fusão dos designs desportivos da PUMA e a estética urbana de The Weeknd, bem presente na sua marca XO. Esta gama será lançada em 2017.
Comentários (0)