A THE STREET, agência de eventos especializada em Street Marketing, desenvolveu para a marca de fitas adesivas TESA uma iniciativa que irá surpreender e agradar muitos lisboetas: reparar e tapar cerca de 100 buracos em algumas das principais vias da cidade.
A acção, que arrancou segunda-feira, conta com a parceria da Câmara Municipal de Lisboa, cujo departamento de Mobilidade, Infra-Estruturas e Obras Municipais irá ceder os recursos para a intervenção, totalmente financiada pela marca de material de escritório e construção TESA.
Durante dois dias, vários funcionários da Câmara vão repavimentar algumas vias da capital, com destaque para as zonas da Baixa (Rua do Ouro), Chiado e Príncipe Real (Rua do Alecrim, Rua da Escola Politécnica), Rua Alexandre Herculano e Avenida Brasília, entre outras. Os buracos intervencionados serão assinalados com uma pintura da marca tesa com a mensagem “Piso Reparado” para chamar a atenção da população.TS
Comentários (0)