Foi Christoph Niemann, ilustrador responsável pelas capas do The New Yorker, que disse que quando um mundo é criado no papel é como se fosse criada uma janela para esse sítio. Nunca foi possível interpretar essa frase de forma tão literal como hoje em dia. Graças à tecnologia de realidade aumentada a capa da última edição do The New Yorker ganha vida e conta uma história saída do metro de Nova Iorque. A história chama-se “On The Go” e para lhe darem vida, os consumidores têm que descarregar a aplicação UNCOVR App da Google Play ou da Apple Store e apontarem os seus smartphones ou tablets à capa da revista norte-americana.
Foi há 70 anos que foi criada a marca que hoje conhecemos como Sony. A empresa responsável pela criação do Walkman, o primeiro leitor de CD, e a primeira câmara compacta Full-frame afirma que quer continuar a ser responsável por novos marcos no mercado da tecnologia. Para celebrar o seu aniversário, a Sony partilhou nas suas redes sociais um projeto da autoria de sete fotógrafos europeus que, através das suas câmaras A7 captaram sete temas relacionados com a Sony, em sete dias. Os temas contemplados dizem respeito à herança da empresa, como a música, os princípios de design, o valor da engenharia, o compromisso para com a qualidade de imagem, os valores fundamentais e a dedicação à excelência e à inovação, explica a marca em comunicado.
É com o objetivo de promover a sua nova gama de produtos “Men Only” que o novo anúncio do Boticário brinca com os estereótipos masculinos para provar que “os homens também se cuidam, embora não falem muito sobre isso”. A atividade é da AlmapBBDO e a prodição é da Saigon, a campanha que é composta por dicas de 30 segundos pretende assim aproximar-se do público masculino. Intercalando falas e dicas de homens que representam estereótipos bem masculinos. O Boticário divulga a linha de produtos O Boticário MEN, feita especialmente para este target.
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