The New York Times surpreende leitores com páginas em branco

25 de outubro de 2013

The New York Times surpreende leitores com páginas em branco

Dizem os ditados que uma imagem vale mais que mil palavras ou mesmo que o silêncio vale ouro. O jornal The New York Times, seguindo estas diretrizes, apresentou aos leitores duas páginas inteiras praticamente em branco, tirando o cabeçalho com o número da página e, no rodapé de uma delas, o URL wordsarelife.com.

Na verdade, esta ação tinha como objetivo passar a principal mensagem de “A Menina que Roubava Livros”, um romance de Markus Zusak que foi transformado numa versão cinematográfica, produzida pela Fox e que estreia nos EUA, em novembro.

Foi para divulgar o filme que o estúdio contou com a criatividade agência 42 West, que resolveu mostrar, na prática, a importância das palavras, utilizando a sua ausência para demonstrar o seu valor e, assim, descobrir como as pessoas se sentiriam se um dia abrissem os jornais e descobrissem que as palavras desapareceram.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.