The Hotel abre loja-laboratório para ativação de marcas

25 de novembro de 2014

The Hotel abre loja-laboratório para ativação de marcas

A agência criativa The Hotel acaba de abrir a The Hall: Room for Brands, uma loja-laboratório que funciona como um espaço de ativação para marcas que querem experimentar, e uma loja para clientes que procuram novas experiências.

Com cerca de 50 metros quadrados a The Hall está situada na entrada da agência no Chiado. Esta loja existe para dar a experimentar projetos e testar conceitos a clientes existentes ou novos.

“Depois da agência The Hotel: Room for Ideas, e da academia The Hostel: Room for Growing, a The Hall: Room for Brands, surge com naturalidade para fechar um primeiro ciclo de crescimento, e que na prática se materializa numa “estrutura” que potencia aquilo que acreditamos ser o necessário para fazer bom trabalho: espaço para trabalhar; espaço para formar; e espaço para experimentar. E pronto, espaço para beber um Gin. Ou dois”. – diz Tiago Viegas, Partner da The Hotel.

O primeiro cliente a estrear este novo espaço é a Gin Lovers.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.