The Body Shop quer 8 milhões de assinaturas contra testes em animais

2 de junho de 2017

The Body Shop quer 8 milhões de assinaturas contra testes em animais

Hoje o mundo das marcas acordou com uma nova campanha da The Body Shop que pretende proibir os testes em animais de quaisquer ingredientes e produtos de cosmética, até 2020. O objetivo é revolucionar a indústria da beleza numa parceria com a ONG Cruelty Free International. Em comunicado, a marca refere que quer levar a sua campanha às Nações Unidas, e solicita uma convenção internacional para proibir em definitivo os testes em animais. A campanha “Forever Against Animal Testing” espera alcançar 8 milhões de assinaturas. Em Portugal, a marca tem a missão de reunir pelo menos 40 mil assinaturas.

Já pensou ter um BMW “made in China”? Ao que parece, a BMW está autorizada a começar a exportar para todo o mundo carros fabricados na China. Depois de já terem anunciado a intenção de aumentar a produção nas fábricas que o grupo possui no mercado chinês, detidas pela joit-ventura BMW Brilliance, os responsáveis da marca alemã querem agora passar a produzir carros na China. De acordo com o Observador, a marca refere que os “produtos made in China já estão hoje no mesmo patamar que os fabricados nos mercados europeu ou americano”.

Já a Galp avança que vai investir seis mil milhões de euros em Moçambique. A notícia veiculada pelo jornal Público refere que o acordo assinado entre a marca e as empresas Eni e Kogas permite que a petrolífera portuguesa detenha 10% do consórcio, o que significa um investimento de mais de 625 milhões de euros. O início de produção de gás natural em Moçambique está previsto para 2022.

No momento que assinala o lançamento do novo Kia Picanto, a marca automóvel quer fazer um test drive à criatividade dos portugueses. “MyPicanto” é a iniciativa da fabricante, em parceria com a MTV, que consiste num passatempo multiplataforma em que o vencedor sai ao volante do novo Kia Picanto. Uma corrida digital, com assinatura criativa da Legendary People + Ideas, que tem como objetivo aproximar a marca do público mais jovem. A ideia é aceder ao site da marca e personalizar, de forma original, um Kia Picanto. A partir daí o participante vai acumulando pontos que são atribuídos por um júri.

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Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (1)

  1. Adorei a iniciativa, a marca com certeza já ganhou 1000 pontos positivos depois dessa iniciativa.

    por: TAINÁ MARTINS,

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