Tesla vai abrir loja em Lisboa no segundo trimestre de 2017

27 de janeiro de 2017

Tesla vai abrir loja em Lisboa no segundo trimestre de 2017

A partir de hoje, dia 27 de janeiro, a Tesla já aceita encomendas online para os modelos Mode S e Model X em Portugal. Num comunicado da marca citado pelo Dinheiro Vivo, a empresa de Elon Musk afirma ainda que tem prevista a abertura da sua primeira loja no país no segundo trimestre deste ano e que deverá ser em Lisboa. A decisão da marca de expandir para Portugal chega pouco depois de vários portugueses no Twitter terem deixado inúmeros pedidos na página da rede social de Elon Musk a pedir o início da comercialização destes veículos em Portugal. Os preços começam a partir de 76.300 euros para o Model S e de 107 mil euros para o Model X.

“Conciliar a carreira desportiva com a carreira académica e profissional sempre foi uma das minhas grandes prioridades. Foi, por isso, de extrema importância a atribuição da Bolsa de Educação dos Jogos Santa Casa.”, afirma Nelson Lopes, reconhecido atleta de natação que representou Portugal nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e um dos contemplados com uma das muitas bolsas já atribuídas no Programa de Bolsas de Educação Jogos Santa Casa. Este ano, a iniciativa está de regresso e estão disponíveis 15 Bolsas de Educação, com um valor máximo de 3 mil euros cada, para os atletas que se encontrem a retomar ou iniciar a sua caminhada olímpica através do programa de preparação para os próximos jogos surdolímpicos 2017, paralímpicos 2020 e esperanças do ano letivo 2016/2017. As candidaturas decorrem até ao dia 10 de fevereiro e podem ser efetuadas através do site www.comiteparalimpicoportugal.pt. Em comunicado a Santa Casa da Misericórdia afirma que 3 anos depois, e como resultado das parcerias estabelecidas entre os JSC, o CPP e o COP, são já mais de 50 os atletas olímpicos e paralímpicos apoiados por este Programa, num total de 87 bolsas de estudo atribuídas que atingem um valor superior a 250.000,00 euros. Jogos Santa Casa e Comité Paralímpico de Portugal juntos uma vez mais sob o lema “Mais longe na igualdade, mais alto na formação, mais fortes para a vida”.

Segundo o estudo TGI da Marktest, os portugueses são grandes adeptos de promoções e saldos, especialmente na área de alimentação e bebidas. Na vaga de julho de 2016 do estudo, 5.237.000 portugueses com 15 ou mais anos e residentes no Continente admitiram que procuram este tipo de promoção. Segundo a Store Magazine, os dados recolhidos indicam que 62,2% dos portugueses busca por descontos na alimentação e bebidas, 54,8% procura promoções na área de produtos para o lar e 52,8% escolhe produtos de higiene e cosmética a preços mais baixos. 33,1% diz procurar promoções também em produtos de outras áreas. O estudo refere ainda que os mais jovens (até aos 44 anos) e os indivíduos das classes sociais mais elevadas registam taxas de procura de promoções e saldos “acima da média do universo”, tanto na área da alimentação e bebidas, como na de produtos para o lar ou na de higiene e cosméticos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.