Tesla anuncia novo carro elétrico

9 de abril de 2015

Tesla anuncia novo carro elétrico

Começamos o dia com a notícia da chegada de mais um carro da gama Tesla ao mercado, o Tesla Model S 70D. A marca está a trabalhar para que a sua gama de carros elétricos consiga ser mais acessível aos consumidores. O novo carro elétrico recorre a baterias mais pequenas e a motores mais pequenos, o que reduz a performance mas com ela também o preço. De acordo com o site AutoExpress, o carro virá com um software de piloto automático que recorre a camâras exteriores para virar, acelerar e travar sem que o condutor toque no volante ou nos pedais, este software ainda permite ao carro reconhecer o os sinais do código da estrada.

Já no mundo das plataformas digitais o YouTube volta a apostar na publicidade. A plataforma de vídeos online vai disponibilizar novas opções para os anúncios TrueView que consistem em janelas interativas ou “cards”. Este mecanismo vem permitir ao anunciante acrescentar mais informação que ache relevante acerca do que anuncia. De acordo com o site Marketing Directo, o YouTube irá contabilizar as visualizações dos anúncios também através das cards e os cliques dos utilizadores nas mesmas.

Também online está a Snicker que na sua nova campanha mundial retrata vloggers famosos quando estão com fome. A Snickers escolheu “invadir” os canais de YouTube dedicados ao Do-It-Yourself para mostrar que até os vloggers desses vídeos não são eles próprios quando estão com fome. Esta campanha conta com a criatividade da AMV BBDO e mantém o mesmo registo humorístico que os anúncios a que já estamos habituados da marca. De acordo com o site Brainstrom #9 em vez de a marca concentrar estes anúncios no canal da Snickers resolveu espalhá-los pelos vários canais originais dos participantes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.