Chegar a uma nova cidade para umas horas ou poucos dias de visita pode trazer uma maré de questões sobre o que fazer para aproveitar o melhor da estadia. Foi a pensar em quem vive a questão que os Armazéns do Chiado, o “Lisbon Meeting Point”, construíram um mapa esquemático com as principais atracões turísticas nas imediações do terminal de cruzeiros.
Os recém-chegados passageiros podem encontrar a identificação dos sete locais emblemáticos da cidade mais próximos, com indicação da distância ao terminal de cruzeiros, tempo de viagem com indicação dos meios de transporte possíveis e a fotografia de cada um.
Em comunicado, Rosalina Oliveira, diretora de Marketing dos Armazéns do Chiado, explica que com esta iniciativa “queremos ser um guia para os turistas que visitam a nossa cidade. Acreditamos que, como “Ponto de Encontro de Lisboa” e como edifício emblemático da baixa lisboeta, temos esse potencial. Esta parede no Terminal de Cruzeiros de Sta. Apolónia acaba por ser mais uma forma de comunicarmos com os turistas e reforça o nosso posicionamento”, reforça O mapa que está na entrada do Terminal de Cruzeiros de Sta. Apolónia até ao final do ano 2016, composto por silhuetas de acrílico e mdf em relevo ao longo de 23m2, é um projeto da autoria da BeNext.
O mapa que está na entrada do Terminal de Cruzeiros de Sta. Apolónia até ao final do ano 2016, composto por silhuetas de acrílico e mdf em relevo ao longo de 23m2, é um projeto da autoria da BeNext.
Comentários (0)