Os novos heróis do marketing marcam hoje presença em Lisboa para o Congresso Internacional do Marketing, organizado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM). O primeiro herói do dia foi Rogério Canhoto, CEO da Havas Media, que abriu o debate a falar sobre “Superman where are you now?”
Nesta manhã, Rogério Canhoto lembrou que “em tempos de crise nasceram grandes marcas, porque identificaram boas oportunidades”. E deu como exemplos o EBay, a MTV, a Apple e a HP.
“O consumidor está diferente. Há que repensar o modelo de negócio, o target, o produto, o posicionamento, os canais de distribuição e a marca”, frisa o responsável máximo da Havas Media, que concluiu com um conselho à audiência: “Temos que ser realizadores do nosso próprio filme, heróis das nossas empresas e fazer a diferença no mercado. Há muitas oportunidades pela frente e mais do que comunicar é importante criar relações relevantes com o consumidor”.
Pode ver a reportagem com Rogério Canhoto, no âmbito do Congresso Internacional de Marketing, este sábado, dia 9 de Abril, no Imagens de Marca na SIC Notícias, às 17:30. TS
Comentários (0)